Justiça decreta prisão de segurança que agrediu e abandonou empresário desacordado na calçada
Vítima bateu a cabeça após levar soco de segurança de adega e ficou abandonada inconsciente. Ele morreu dias depois.
Fonte original: abrir
Vítima bateu a cabeça após levar soco de segurança de adega e ficou abandonada inconsciente. Ele morreu dias depois.
Fonte original: abrir
Ações trabalhistas inusitadas provocam sobrecarga do sistema, aumento dos custos processuais e atrasos nas decisões.
A partir desta segunda (27), horário será das 4h à meia-noite. Inaugurada em janeiro, estação funcionaria em horário reduzido apenas por 90 dias, mas ficou ass…
Segundo a Promotoria, o deputado estadual do PL tem descumprido medidas protetivas para a ex, que o acusa de violências psicológica e física. Defesa dele alega…
Segundo Batalhão de Ações Especiais, grupo de pessoas reagiu atirando à abordagem policial. No revide, uma delas acabou baleada e morreu. Caso foi na madrugada…
De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a queda nas temperaturas se deve à passagem de uma frente fria, associada a uma área de baixa pre…
Presidente da Confederação Nacional da Indústria, Ricardo Alban, disse que defende um processo transparente para avançar nas negociações; Amcham fala em otimis…
O novo preso é Paulo Henrique Caetano Sales, de 38 anos, conhecido pelo apelido de PH. Ele é proprietário de uma mais uma das 4o casas de Praia Grande utilizad…
Policial militar também morreu no acidente no Morumbi. Aníbal Figueiredo era parceiro do Museu Catavento, do governo de São Paulo, e foi essencial na concepção…