Mãe e padrasto são presos suspeitos de torturar e queimar com isqueiro menina de 4 anos
Segundo a Polícia Civil, a vítima era torturada no ambiente doméstico e sofreu queimaduras de segundo grau.
Fonte original: abrir
Segundo a Polícia Civil, a vítima era torturada no ambiente doméstico e sofreu queimaduras de segundo grau.
Fonte original: abrir
Informação foi repassada ao g1 pela família, que recebeu a notícia na manhã desta quarta-feira (18). Morte foi confirmada menos de uma hora após o acidente.
Investigação constatou as agressões por meio de exame de corpo de delito e fotos. Segundo o delegado do caso, Peterson Amin, mãe e padastro estão presos preven…
Rildo já foi condenado também pela morte de Elisângela Silva de Souza e de Monara Pires Gouveia de Moraes. A terceira condenação foi pela morte de Alexania Her…
Adolescente explicou que estava brincando com uma prima e uma amiga, quando a prima caiu na água. Menina também reencontrou o sargento da PM que ajudou no resg…
Tragédia na GO-060, em Iporá: caminhonete sai da pista e mata auxiliar de saúde bucal. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Eles foram alvos de um madado de busca e apreensão, segundo a polícia. Justiça também determinou a quebra do sigilo fiscal e bancário dos envolvidos.
Léo comemorou os seis anos com uma festa temática com
Elaine Cristina Silva Costa, moradora de Valparaíso de Goiás, foi conduzida à delegacia mesmo após ter sido alvo equivocadamente da Justiça. Agora, ela pedirá …