Mural da Cidade
Tudo que você precisa saber sobre as cidades do Brasil em um só lugar

Leitura labial mostra resposta de Vini Jr., do Real Madrid, em discussão com zagueiro do Getafe

21/10/2025 11:25 O Globo — Rio

O atacante Vinicius Junior protagonizou um bate-boca com o zagueiro Juan Iglesias na vitória do Real Madrid sobre o Getafe por 1 a 0, no último domingo, pela La Liga. A curiosidade sobre o que eles teriam dito um ao outro foi sanada pelo dublador Velloso, que costuma fazer a leitura labial do que jogadores falam nas partidas.
Em um certo momento da partida, o jogador espanhol e o atacante brasileiro, que entrou durante o segundo tempo, começaram a discutir. Companheiros de Vini Jr. no Real Madrid, Éder Militão e Mbappé tentaram apartar a confusão.
— É por isso que todo mundo te odeia. Aprenda com seus companheiros — disse Juan Iglesias.
— Claro, porque eu sou bom. Porque eu sou bom. Eu sou muito bom — respondeu Vini Jr.
Antes da discussão, Vini Jr. foi visto provocando os defensores do Getafe — ele causou duas expulsões e deixou irritados os donos da casa. Em uma das ocasiões, o brasileiro chamou o defensor de "horrível" e riu depois de Juan Iglesias cometer uma falta.
Veja o que disse Vini Jr. em discussão com zagueiro do Getafe
Initial plugin text
Courtois defende Vini Jr.
O goleiro do Real Madrid Thibaut Courtois saiu em defesa de Vinicius Junior depois da discussão do atacante com o zagueiro Juan Iglesias, do Getafe. O brasileiro foi acusado de ironizar o treinador adversário, deixou os donos da casa irritados e também foi alvo da ira do defensor espanhol durante a partida da última rodada da La Liga.
Em entrevista coletiva antes da partida contra a Juventus, amanhã, pela Liga dos Campeões, Courtois afirmou que as críticas ao Vini Jr. são injustas e destacou a maturidade do camisa 7 diante das provocações.
— Não é fácil. Com 18 anos, muitos de vocês zombaram dele. Ele não fez nada de errado, entrou em campo e já estavam contra ele. É normal que tenha reações. Procuraram provocá-lo desde o início e ele acabou tirando o rival do sério. Teve uma boa resposta. Sua entrada nos fez criar mais perigo. Eles vão atrás dele. Estão sendo muito injustos com ele. É um grande garoto, que deve continuar focado no seu trabalho. Está fazendo um ótimo início de temporada e espero mais disso amanhã e no domingo — disse Courtois.

Fonte original: abrir