Susan Boyle aparece com novo visual em premiação e surpreende fãs; cantora é fenômeno do 'Britain's Got Talent'
A cantora escocesa Susan Boyle, de 64 anos, surpreendeu aos fãs em seu retorno público nesta semana. A artista compareceu ao tapete vermelho do Pride of Britain Awards, realizado no Grosvenor House Hotel, em Londres, nesta segunda-feira, com um novo visual. A artista estava bem diferente de quando foi vista pela público pela primeira vez ao se apresentar na audiência do Britain's Got Talent, há 16 anos.
Vera Fischer: 'Eu era tristonha. Hoje sou bem resolvida com minha sexualidade, minha aparência'
Filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, Ireland Baldwin diz ter cortado relações com 'familiares narcisistas'
Vestida com uma roupa preta e branca de mangas compridas, acompanhada por um xale de pele sintética e um colar de pérolas, a cantora mostrou uma versão diferente. Em seu perfil no Instagram, onde compartilha um pouco de sua rotina e de seu trabalho, Susan falou sobre o evento, ao compartilhar uma série de cliques.
A cantora escocesa Susan Boyle apareceu com novo visual no Pride of Britain Awards, em Londres, e surpreendeu fãs
Reprodução / Instagram
“Que noite maravilhosa no Pride of Britain Awards! Foi uma honra homenagear tantas pessoas verdadeiramente inspiradoras. Todos estavam fabulosos, e foi um prazer encontrar alguns rostos conhecidos, incluindo a brilhante Anne Hegerty (sou muito fã de The Chase)”, escreveu na publicação, acrescentando: “Uma noite cheia de orgulho, alegria e admiração por alguns heróis incríveis”.
Mudança surpreende
Os comentários dos fãs foram imediatos. Enquanto muitos enfatizavam a beleza da cantora, o foco principal era seu novo corte, no modelo bob loiro com franja.
“Você está linda, Susan. Adorei seu cabelo, ficou incrível em você”, escreveu uma admiradora.
A cantora escocesa Susan Boyle apareceu com novo visual no Pride of Britain Awards, em Londres, e surpreendeu fãs
Reprodução / Instagram
Outra comentou: “Moça, seu corte chanel é INCRÍVEL”. Outra fã foi direta: “Meu tipo de diva”.
Seus posts anteriores já mostravam uma mudança progressiva em seu visual, com cabelos mais curtos e lisos. A mudança mais recente para um tom de loiro mais claro chamou a atenção.
Fenômeno global
Susan Boyle se tornou um fenômeno internacional em 2009, quando surpreendeu os jurados e a plateia com sua interpretação de "I Dreamed a Dream", de Les Misérables, durante sua audição no Britain's Got Talent. Sua performance viralizou e a levou a vender mais de 25 milhões de discos em todo o mundo, consolidando-a como uma das artistas mais reconhecidas a sair de uma competição televisiva.
Em 2013, Boyle revelou ter sido diagnosticada com síndrome de Asperger, uma forma de autismo de alto funcionamento. Em entrevista ao The Guardian, ela declarou:
— Não fará diferença na minha vida. É apenas uma condição com a qual tenho que conviver e superar.
A artista também se manifestou abertamente sobre sua luta contra a depressão, afirmando que suas dificuldades não a impedirão de prosseguir em sua carreira.
Em 2022, sua saúde ficou novamente em risco quando ela sofreu um derrame. No entanto, Susan conseguiu se recuperar e retornar à música. Na época, a cantora compartilhou: “Voltei ao estúdio de gravação pela primeira vez em seis anos, algo que me disseram que eu nunca conseguiria novamente. Mas aqui estamos, no meu lugar feliz! Quero agradecer à minha empresária, Geraldine, por ser meu apoio incondicional durante todo o tempo e por me ajudar a voltar para onde eu pertenço. Muito obrigada.”
Initial plugin text
Fonte original: abrir