Mural da Cidade
Tudo que você precisa saber sobre as cidades do Brasil em um só lugar

Suspeito de matar idoso à queima-roupa em bar em MG é procurado pela polícia

24/10/2025 17:51 G1 — Brasil

Polícia conclui inquérito sobre homicídio de idoso em Itaúna
A Polícia Civil procura Cleidemar de Carvalho Alves, suspeito de matar a tiros um idoso de 67 anos em um bar na Rua Quinze de Novembro, em Itaúna, no dia 31 de agosto deste ano. O inquérito foi concluído e ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado.
Segundo as investigações, o crime teve motivação passional. O idoso estava sentado sozinho no estabelecimento quando foi surpreendido por Cleidemar, que atirou por trás, sem chance de defesa.
Mesmo ferido, o idoso tentou correr, mas foi baleado novamente e caiu. Nesse momento, o homem se aproximou e fez novos disparos à queima-roupa antes de fugir de carro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp
O idoso chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Ainda no início das apurações, a Polícia Civil identificou o suspeito e pediu a prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça. Apesar disso, Cleidemar continua foragido.
Segundo o delegado João Marcos do Amaral, responsável pelo caso, dez pessoas foram ouvidas durante as investigações. O crime foi classificado como triplamente qualificado por motivo fútil, por dificultar a defesa da vítima e por colocar outras pessoas em risco, já que o bar estava em funcionamento no momento dos disparos.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cleidemar de Carvalho Alves pode ligar para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
LEIA TAMBÉM:
Polícia procura homem que matou a esposa com banco de madeira em Divinópolis
VÍDEO: No dia do aniversário, jovem sobrevive a tentativa de homicídio com perseguição e vários disparos em MG
Cleidemar de Carvalho Alves é procurado pela Polícia Civil suspeito de matar um idoso a tiros em um bar de Itaúna, no dia 31 de agosto de 2025
Polícia Civil/Divulgação - Reprodução/Redes Sociais
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Fonte original: abrir