
Ex-treinador do Barcelona critica comportamento de Vini Jr.: 'Não é bom exemplo para as crianças'
O ex-jogador e treinador espanhol Sergi Barjuán, que defendeu Barcelona e Atlético de Madrid e chegou a comandar o clube catalão em 2021, teceu elogios ao talento de Vinícius Júnior, mas criticou a postura do brasileiro dentro de campo em entrevista nesta quinta-feira.
Armador do Miami Heat, técnico do Portland e outras 29 pessoas são presas em investigação do FBI sobre apostas esportivas
Saiba quem é Alisson, o brasileiro que saiu do anonimato e brilhou na Champions com gol decisivo pelo Sporting
— É um grande jogador. Quem não o queira ver... Mas acredito que o comportamento do Vinícius não é um bom exemplo para as crianças. Para os jovens, verem alguém com o talento que ele tem e com atitudes assim não é algo positivo para o futuro do futebol — afirmou Barjuán em entrevista à imprensa espanhola.
Initial plugin text
O ex-treinador, que dirigiu o Barcelona em três partidas durante a temporada 2021/2022, também comentou a polêmica em torno da tentativa de levar o jogo entre Villarreal e Barcelona para Miami, nos Estados Unidos.proposta que acabou sendo cancelada após protestos dos clubes.
— Não posso falar muito, porque não estou por dentro do assunto. Só posso comentar o que li e ouvi. Cada um agiu como achou necessário, e no final não se joga em Miami — declarou.
Barjuán lembrou ainda que outras competições espanholas já são disputadas fora do país, como a Supercopa da Espanha, realizada na Arábia Saudita, e fez uma crítica indireta à direção da LaLiga: — Como disse o treinador do Rayo Vallecano, você está dentro de um circo e precisa decidir se quer se afastar ou fazer parte dele. Se ficar, tem de aceitar certas coisas.
Fonte original: abrir